intropic

Meyas

Olá, sou a Fabi: Escrevo modelos de tricô entre outras coisas

Primeiro episódio do ano e finalmente cheguei ao número 100 (depois de quase 10 anos :x).

Não gravei episódio de Natal, mas gravei Vlogmas.

Tricot

Projectos nas agulhas:

  • Casaco Agnete. Estou a utilizar Sandnes Garn Sunday PetiteKnit na cor 6046 e Isager Yarn Silk Mohair na cor 54.
  • Xaile Folha. Estou a utilizar CaMaRose Løvfald na cor 1448.

Costura

Mostrei fotos de uma mala de projectos terminada com restos de tecido que tinha em casa. Segui o tutorial da Kristin Lehrer.

Notas extra

Como nem toda a gente sabe do que estou a falar, deixo aqui os links das pessoas que mencionei.

Falei de quatro canais de youtube: Fios de Maio da Isabel Maio, Pontinhos ao Vento da Maria João, Books Less Beer and a Baby da Cristina e o Vão de Escada da Catarina. A Malharia é um grupo de tricot de com encontros mensais em Leiria. E o servidor de Discord que falei é organizado pela Cristina do Puella63.

comments powered by Disqus

Sobre

Neste site escrevo sobre o meus designs de tricot, e sobre dicas e modificações aos modelos. Também é aqui que partilho as notas dos episódios do podcast. Podem encontrar-me no Youtube com o mesmo nome do blog. E claro, estou no Ravelry! Cliquem no icon acima ou procurem por apionese.

meyasdesigns