intropic

Meyas

Olá. Sou a Fabi. Bem vindos.

“fabiitalia”

Sou a Fabi, portuguesa a viver na Dinamarca na casa dos 30. Aprendi a tricotar com a minha mãe e com o Youtube e tenho tido sempre alguma coisa nas agulhas desde 2008. Faço malha à portuguesa com o fio à volta do pescoço ou num alfinete.

Em 2015 criei um canal de Youtube para falar do que ando a tricotar chamado Meyas Podcast e continuei a descobrir mais sobre o tricot. O próximo passo foi escrever o meu primeiro modelo de tricot em 2018. Adorei e ainda não parei. Gosto particularmente de escrever instrucções detalhadas e ao mesmo tempo arranjar forma de condensar as instrucções em esquemas (é o que dá ter estudado engenharia).

Gosto de desenhar peças para mim, com influências escandinavas e japonesas, mas também desenho para crianças porque gosto de tricotar para os meus sobrinhos. Quando não estou a tricotar, estou a costurar, a jogar Overwatch ou a brincar com a Estela, a minha gata.
estela

O que não falta no site são links para onde me podem encontrar, mas deixo aqui mais uma vez:

E por e-mail basta ir à página Contacto.

Bons tricots!

“tricot”

Sobre

Neste site escrevo sobre o meus designs de tricot, e sobre dicas e modificações aos modelos. Também é aqui que partilho as notas dos episódios do podcast. Podem encontrar-me no Instagram como @apionese e no Youtube com o mesmo nome do blog. E claro, estou no Ravelry! Cliquem no icon acima ou procurem por apionese.

meyasdesigns