intropic

Meyas

Olá, sou a Fabi: Escrevo modelos de tricô entre outras coisas

Knit-along

Prendas de Natal

kalnatal

Como disse no último episódio do podcast, vou organizar o meu primeiro knit-along! Faz hoje 4 anos que gravei o primeiro episódio e achei que era a data ideal para dar início ao knit-along. O knit-along vai decorrer até dia 30 de Novembro no Ravelry no grupo do podcast.

Gostava que houvesse uma tradução boa para knit-along, mas que eu saiba não há. De qualquer forma, para quem não tem familiaridade com o conceito, vamos estar a tricotar em projectos “juntos” e a partilhar uns com os outros fotos e o que quisermos no grupo que mencionei anteriormente. Se utilizarem instagram, também podem partilhar fotos e utilizar o tag #meyasKALnatal2019 para vermos o que andam a tricotar fora do Ravelry. Podem ler mais detalhes no Ravelry.

O tema do knit-along é prendas de Natal, para chegarmos a Dezembro com as prendas já tricotadas. 🎅 🎄 Podem utilizar trabalhos em progresso desde que ainda estejam a 25% de estarem terminados, por exemplo. Em termos da dimensão do projecto, tricotem pelo menos um gorro de adulto ou camisola de bebé. Excluo a possibilidade de entrarem com botinhas de bebé ou gorros de recém-nascido. Também podem participar noutros KALs em simultâneo e entrar com projectos de crochet. Se tiverem dúvidas falem comigo!

Bons tricots!

kalnatal

Quando estiveste horas a tirar fotos e queres à força toda utilizar mais que uma, para sentires que valeu a pena. :fire:

comments powered by Disqus

Sobre

Neste site escrevo sobre o meus designs de tricot, e sobre dicas e modificações aos modelos. Também é aqui que partilho as notas dos episódios do podcast. Podem encontrar-me no Youtube com o mesmo nome do blog. E claro, estou no Ravelry! Cliquem no icon acima ou procurem por apionese.

meyasdesigns